Willian Arão em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último domingo (06), o Flamengo conheceu sua primeira derrota do ano. O primeiro clássico foi bastante brigado, como já esperado, mas não trouxe a vitória e os três pontos, que também eram esperados.
Ao invés disso, o que se pôde notar foram cenas lamentáveis de muita confusão em campo e um incidente fora das quatro linhas. Gabigol, bastante provocado pelas torcidas adversárias do Flamengo, foi alvo de uma declaração que passa de todo e qualquer limite de provocação.
No intervalo da partida, Gabi ia na direção do vestiário ao som de muitas provocações da torcida tricolor. Entre as muitas vozes ouvidas, é possível destacar uma pessoa o chamando de “macaco”.
Vale lembrar que injúria racial, assim como o racismo, é crime de acordo com o Código Penal Brasileiro. Após o ocorrido, Arão se manifestou sobre o assunto. Em seu perfil pessoal do Twitter, o volante lamentou o caso e cobrou posicionamento e atitudes das autoridades.
Com a derrota entalada, o Flamengo voltará a campo para seu próximo compromisso nesta quinta-feira (10). A partida contra o Audax Rio está programado para as 19h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O Botafogo promoveu um evento especial na comunidade Tavares Bastos, localizada na Zona Sul do…
A situação do zagueiro Manuel Capasso no Vasco ganhou novos contornos após declarações contundentes de…
O jovem meia-atacante Joshua, de apenas 17 anos, viveu um momento marcante ao decidir a…
O reencontro entre Renato Paiva e o Bahia está marcado para este sábado (03), às…
O zagueiro Santiago Ramos Mingo concedeu entrevista nesta sexta-feira (02), na qual destacou o bom…
A preparação do Atlético-MG para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro segue em ritmo intenso.…
View Comments
Esse papo do PS de rodar o time pra chegar há um time ideal não pode ser em um clássico desse tamanho e dessa grandeza, nada haver entear com Diego na minha opinião, seguindo tempo era pra ter vindo com vitinho, marinho, Tiago Maia e Pedro no lugar do Gabi....
Arão em vez de ir às redes pra falar disso, pq não diz pelo péssimo futebol que jogou? Todos passaram por ele com a maior facilidade. Tenho dito q o Fla deveria ter iniciado o Carioca com todos os titulares, já para ir adequando seu esquema tático, q para quem não sabe, é de muitas variáveis. Perdemos tempo preciosos. Todos os grandes clubes iniciaram com seus titulares, inclusive o Galo, q já vem bem afinado, sem falarmos ainda que este ano é curto devido a Copa do Mundo.
Quando um cara desse é pego e toma uma coça pra aprender ai vira bonzinho.
E quem deu a coça ai vai ser punido.
Reação tão cretina, quanto o racismo!
Inadmissível mesmo ! Já basta ! Aliás não era nem pra existir !
Vcs são um bando de incompetentes,sempre cai na pilha desse time de merda do FluminenC. Para da cai na provocação deles e vai jogar boa,isso é futebol,não UFC. Bola eles não tem,mais tira vcs do sério,turma de infantis do caralho.
Isso acontece só contra o Flamengo, e a CBF e autoridades dirigentes do futebol não tomam atitudes, se fosse ao contrário já iam multar o Flamengo, cambada de sem vergonha não levam nada sério as posições que tem para com o futebol brasileiro, roubam na cara dura, tiraram pênalti, o jogo era pra ser empate, mas como o war sempre está contra o Flamengo, então o Flamengo tem aproveitar as oportunidades de gol
Arão tem que jogar bola, perdido em campo e não marca ninguém
Isso mesmo, não ganhou uma bola dividida, agora fica falando porra de racismo pra tirar o foco da derrota. Ganha o jogo que eles calam e pronto.