Gustavo Henrique em partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (16), o Flamengo fará sua última partida antes da final da Supercopa do Brasil. O adversário da vez será o Madureira, e a escalação de Paulo Sousa deverá contar com algumas alterações.
Isso porque um dos atletas titulares no confronto contra o Nova Iguaçu está impossibilitado de participar do próximo jogo do Mengão no estadual. Gustavo Henrique recebeu cartões amarelos nos embates contra Boavista e Fluminense e foi advertido da mesma forma novamente na último domingo (13).
Assim, o zagueiro, que estava pendurado até o último fim de semana, terá de cumprir suspensão automática no encontro desta quarta. Vale lembrar que além do cartão amarelo na partida, o camisa 2 chamou atenção por uma bela cabeçada na bola aos quatro minutos de jogo, resultando no primeiro gol do Fla naquela noite.
Sem a possibilidade de utilizar o zagueiro, Paulo Sousa ficará com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Noga e Cleiton disponíveis para a posição. Rodrigo Caio segue de fora para se recuperar fisicamente e David Luiz também deverá ficar de fora, uma vez que está sendo preparado para a final da Supercopa.
A partida contra o Madureira ocorrerá em um horário pouco comum, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão. Após este compromisso, Gustavo Henrique ficará disponível para atuar pelo Mais Querido normalmente.
Após uma conturbada saída do Cruzeiro, o atacante Dudu foi anunciado oficialmente pelo Atlético-MG e…
Uma situação delicada envolvendo um jovem atleta e dois grandes clubes do futebol carioca ganhou…
O Santos segue sua estratégia de valorização de seus jovens talentos, e a renovação de…
O Palmeiras, atual líder tanto do Campeonato Brasileiro quanto do Grupo G da Libertadores, continua…
O técnico Filipe Luís vive um momento de desafios no comando do Flamengo. No recente…
O futuro de Lucas Paquetá, atualmente no West Ham, está prestes a ser definido após…
View Comments
Cleiton é uma boa pedida, vem evoluindo muito, certamente em breve será titular, se não for vendido por alguma ninharia.
Vai gostar de cartão amarelo assim lá na China.
Desde quando GH pode ser chamado de desfalque?
Ficarei feliz no dia em que o Flamengo se livrar dele e do Léo Peneira.
Esse GN faz um terrorismo