Flamengo

David Luiz é relacionado pelo Flamengo

Após a goleada por 5 a 0 o Nova Iguaçu na última rodada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 15h30, para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão. A principal novidade é que Bruno Henrique está recuperado da lesão na coxa direita e tem chance de ser relacionado para fazer sua estreia na temporada. David Luiz, que só atuou uma vez em 2022, está na lista e está bastante cotado para iniciar.

Como o Flamengo tem como prioridade a Supercopa, no próximo domingo, em Cuiabá, contra o Atlético-MG, a tendência é de que o técnico Paulo Sousa possa intensificar ainda mais o rodízio com o elenco.

A escalação é, novamente, uma grande incógnita, principalmente se o português optar por poupar alguns jogadores para prevenir o desgaste físico.

Um dos desfalques confirmados é Gustavo Henrique, suspenso. Outra ausência é Thiago Maia, que teve um corte profundo na perna esquerda e precisou ir para o hospital fazer um procedimento de lavagem. Ele está fora também da Supercopa.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

20 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

21 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

22 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

22 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

23 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

23 horas ago