Isla em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A chegada de Paulo Sousa marcou a implementação de diversas mudanças na equipe do Flamengo. Dos setores onde o técnico promoveu melhoras e apresentou novas ideias, o elenco, naturalmente, foi o que mais sofreu alterações.
Pretendendo melhorar o rendimento do grupo em campo, o técnico fez uma série de testes e aos poucos vai configurando uma nova formação do time titular. Um dos que perderam espaço com o treinador é Mauricio Isla.
O chileno não apresentou o resultado esperado pelo português nos treinamentos e tem sido preterido por Rodinei no elenco principal, o qual costuma ser substituído por Matheuzinho no decorrer de parte dos jogos.
Com o lateral fora dos planos de Paulo Sousa, o clube estuda negociá-lo, e seu clube de formação pode ser o destino. O atleta foi revelado pelo Universidad Catolica, onde o jornalista Ekrem Konur apontou que pode ser seu próximo destino.
O atual contrato entre Flamengo e Isla vai até o fim deste ano, mas a ideia do Flamengo é de fechar a venda quando possível para que tenha alguma compensação financeira pela transação. Nesta temporada, o chileno entrou em campo apenas três vezes pelo Mais Querido, sendo titular em apenas dois jogos.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
O pior jogador do Fla, sem dúvida! Não marca, não ataca, só devolve a bola pra trás e pro lado. Nas raras vezes que tenta algo no ataque, não tem sucesso. Vive falhando na defesa... Pior que o Léo Peneira.
Agora mesmo... va com Deus.
Fraco desde sempre e nunca colocaram sequer na reserva....diretoria e varios técnicos
Melhor notícia da semana! Prefiro o cafu aposentado a ele jogando. .. kkk
Seria ótimo, como também Diego Ribas, Diego Alves e Vitinho.
Se Deus permitir pode mandar embora não servo para o Flamengo jogador muito fraco agradeço a sua passagem pelo maior do mundo muito obrigado vá com Deus e a pomba do divino obrigado pelos serviços mal prestados ao Mengão.
É um bom jogador, bom caráter, porem não encaixou no Flamengo.
Espero que ele tenha melhor desempenho no próximo clube.
Isla não tem condições nenhuma de vestir o manto sagrado!!!