Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)
O Flamengo retornará ao Maracanã neste sábado (11) para enfrentar o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Nesse sentindo, após um pouco mais de três meses longe, a Nação Rubro-Negra finalmente retornará ao estádio. Para isso, a torcida promete ter casa cheia e os setores Norte e Leste Inferior já se encontram esgotados.
Desde dezembro, o Maracanã passa por reforma no gramado. Após severas críticas as condições do campo, o estádio finalmente entrou em reforma que transforma a grama de jogo em híbrida. Ou seja, posteriormente a obra de cerca de R$ 40 milhões, o templo sagrado do futebol carioca agora terá entre 7 e 10% de grama sintética.
O duelo de reestreia do estádio será protagonizado por Flamengo e Bangu, pela última rodada do Campeonato Carioca. No início, a obra estava programada para encerrar apenas na final do estadual. Contudo, com o bom andamento a entrega acabou antecipada. A venda dos ingresso da partida para o público geral abriu nesta quarta-feira, e a Nação já tomou conta de esgotar o setor Norte do Maracanã.
Por fim, a tendência é de casa cheia. Dessa forma, Paulo Sousa terá o primeiro contato com o Maracanã lotado neste sábado. A bola rola para Flamengo e Bangu, às 19h30. O elenco Rubro-Negro iniciou o preparo para o duelo nesta quarta-feira (9), após folga de dois dias.
Retirado de: Diário do Fla
Nesta quinta-feira (09 de outubro), o presidente do Flamengo, Bap, defendeu a política de preços…
A Conmebol iniciou a licitação dos direitos de transmissão da Libertadores e da Copa Sul-Americana…
A CBF alterou o local do jogo entre São Paulo e Flamengo, pela 32ª rodada…
Flamengo e Palmeiras se enfrentam domingo (19 de outubro), no Maracanã, pela 29ª rodada do…
Diego Tardelli relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2008 e os bastidores da eliminação para…
A CBF definiu nesta quinta-feira (09 de outubro) a nova data e o horário do…
View Comments
😍😍😍