Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)
O Flamengo retornará ao Maracanã neste sábado (11) para enfrentar o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Nesse sentindo, após um pouco mais de três meses longe, a Nação Rubro-Negra finalmente retornará ao estádio. Para isso, a torcida promete ter casa cheia e os setores Norte e Leste Inferior já se encontram esgotados.
Desde dezembro, o Maracanã passa por reforma no gramado. Após severas críticas as condições do campo, o estádio finalmente entrou em reforma que transforma a grama de jogo em híbrida. Ou seja, posteriormente a obra de cerca de R$ 40 milhões, o templo sagrado do futebol carioca agora terá entre 7 e 10% de grama sintética.
O duelo de reestreia do estádio será protagonizado por Flamengo e Bangu, pela última rodada do Campeonato Carioca. No início, a obra estava programada para encerrar apenas na final do estadual. Contudo, com o bom andamento a entrega acabou antecipada. A venda dos ingresso da partida para o público geral abriu nesta quarta-feira, e a Nação já tomou conta de esgotar o setor Norte do Maracanã.
Por fim, a tendência é de casa cheia. Dessa forma, Paulo Sousa terá o primeiro contato com o Maracanã lotado neste sábado. A bola rola para Flamengo e Bangu, às 19h30. O elenco Rubro-Negro iniciou o preparo para o duelo nesta quarta-feira (9), após folga de dois dias.
Retirado de: Diário do Fla
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…
View Comments
😍😍😍