Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde deste sábado (23 de abril), o time do Flamengo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2022. O time carioca viajou até a cidade de Curitiba para enfrentar o Athletico. O clube paranaense, por sua vez, bateu o Mais Querido por 1×0.
O único gol do jogo foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O meia David Terans converteu a penalidade máxima.
Dado este contexto, confira abaixo as notas segundo o portal SofaScore (site especializado em desempenho e estatísticas do futebol mundial):
O Flamengo inicia 2026 com atenção redobrada à situação contratual de parte do elenco. Ao…
O Flamengo reafirmou sua força no futebol feminino de base ao conquistar, no sábado (20),…
Após uma temporada marcada por conquistas expressivas com a camisa do Flamengo, o atacante Juninho…
Vinícius Júnior encerra o ano em clima de tensão no Real Madrid. Apesar da vitória…
A despedida de Juninho marcou o fim de uma curta, mas simbólica trajetória do atacante…
A negociação entre Flamengo e Pumas resultou na primeira saída oficial do elenco rubro-negro campeão…