Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O comentarista Mauro Cezar Pereira discordou de um pênalti marcado na partida entre Athletico Paranaense e Flamengo deste sábado (23).
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o árbitro Raphael Claus assinalou a penalidade após ver um toque de Isla em Marcelo Cirino.
O lance por si só tem polêmica. Isso porque o empurrão por cima não é nítido, mas há um contato entre as chuteiras de cada jogador.
Assista ao lance no vídeo abaixo:
Ao falar sobre a jogada, Mauro Cezar Pereira ironizou o Atlético-MG insinuando que o time mineiro é favorecido pela arbitragem brasileira.
“Temos uma nova versão de pênalti athleticano, agora com h”, twittou.
O repórter também detonou a Central do Apito, quadro da TV Globo em que um comentarista de arbitragem opina se houve acerto ou erro nas decisões.
“Pênalti bem mandrake. ‘Alô, Central do Apito’. ‘Pênalti’. Alguém esperava algo diferente? Automaticamente isso se transforma em opinião comum”, questionou Mauro Cezar.
“A voz oficial sempre pronta a chancelar as besteiras que a arbitragem brasileira faz em doses industriais”, completou.
Dentro de campo, o Athletico Paranaense venceu por 1 a 0. O gol foi de pênalti e marcado por David Terans, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Retirado de: Torcedores
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…