Rodrigo Caio e Pablo em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último sábado (23 de abril), o time do Flamengo disputou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O adversário do rubro-negro, foi o Athletico e o placar final do duelo, infelizmente, não foi positivo. David Terans (de pênalti) marcou o único gol da partida.
O jogo, por sua vez, foi a estreia de Pablo com o Manto Sagrado. Apesar de ter sido comprado junto ao Lokomotiv (da Rússia), no mês de março, o defensor só entrou em campo neste final de semana, pois, durante o seu primeiro tempo no Ninho do Urubu, ele sofreu uma lesão.
Já nas redes sociais, ele fez questão de manifestar. Através de seu perfil oficial no Twitter, o zagueiro publicou uma foto com o seguinte texto: “Obrigado Papai do Céu por me permitir voltar ao terreno de jogo. Infelizmente não tivemos o resultado desejado, mas vamos continuar trabalhando para melhorar e alcançar todos os nossos objetivos. Agora é hora de levantar a cabeça e continuar evoluindo. Seguimos firmes”.
Confira a publicação completa abaixo:
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…