Destaques

Saiu! Veja a escalação do Flamengo contra o Altos pela Copa do Brasil

Daqui a pouco, o Flamengo entra em campo na sua estreia pela Copa do Brasil. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. Confira abaixo o levantamento realizado pelo GaveaNews.com com as principais informações do jogo:

Transmissão:

Sobre a transmissão da partida, ele será exclusiva da Amazon. Ou seja, para assistir, você terá que criar a sua conta na plataforma. E para facilitar a sua vida, o GaveaNews.com teve acesso a uma promoção que permite você assistir ao jogo ao vivo, e de graça.

A promoção funciona da seguinte maneira: Você cria a sua conta na Amazon e terá 30 dias de teste, sem pagar um centavo. Ou seja, você poderá assistir o jogo, e depois, decidirá, se irá pagar ou não. Lembrando que existe a possibilidade de você cancelar sem pagar absolutamente nada. Faça o seu cadastro clicando aqui.

Presença da torcida do Flamengo:

A distancia entre Teresina e o Rio de Janeiro é de quase 3 mil quilômetros. Porém, a torcida rubro-negra marcará presença em massa no jogo. Apesar dos altos valores, o estádio Albertão estará completamente lotado. Todos os 25 mil ingressos foram vendidos.

Além disso, assim que o elenco do Flamengo chegou no aeroporto de Teresina, a massa rubro-negra simplesmente parou a cidade. Confira abaixo alguns vídeos divulgados pelo próprio Flamengo:

Desfalques:

No total, o Flamengo conta com seis desfalques devido a lesões:

  • Fabrício Bruno (lesão ligamentar no pé esquerdo);
  • Gustavo Henrique (lesão muscular na coxa);
  • Matheuzinho (fase final de transição);
  • Vitinho (lesão na posterior da coxa direita);
  • Andreas Pereira (pancada nas costas);
  • Matheus França (fisioterapia).

Isla, W. Arão, Thiago Maia, Filipe Luís, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabi não foram relacionados por opção do treinador do Flamengo. Todavia, todos eles, estão aptos para jogar.

Escalação:

Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, e Ayrton Lucas; Igor Jesus e Daniel Cabral; Diego Ribas, Bruno Henrique, Marinho e Pedro.

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

Banco de reservas:

Diego Alves, Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Iago, Marcos Paulo, Pettereson, João Gomes, Lázaro e Victor Hugo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP/Fifa
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP/Fifa
  • Quarto Árbitro: Diego da Silva Castro – PI

Obs.: Nesta etapa da competição não há VAR.

Próximo compromisso:

Após este duelo o Flamengo viaja novamente, desta vez para enfrentar o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

14 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

15 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

15 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

16 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

16 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

17 horas ago