Saiu! Veja a escalação do Flamengo contra o Altos pela Copa do Brasil

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, o Flamengo entra em campo na sua estreia pela Copa do Brasil. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. Confira abaixo o levantamento realizado pelo GaveaNews.com com as principais informações do jogo:

Transmissão:

Sobre a transmissão da partida, ele será exclusiva da Amazon. Ou seja, para assistir, você terá que criar a sua conta na plataforma. E para facilitar a sua vida, o GaveaNews.com teve acesso a uma promoção que permite você assistir ao jogo ao vivo, e de graça.

A promoção funciona da seguinte maneira: Você cria a sua conta na Amazon e terá 30 dias de teste, sem pagar um centavo. Ou seja, você poderá assistir o jogo, e depois, decidirá, se irá pagar ou não. Lembrando que existe a possibilidade de você cancelar sem pagar absolutamente nada. Faça o seu cadastro clicando aqui.

Presença da torcida do Flamengo:

A distancia entre Teresina e o Rio de Janeiro é de quase 3 mil quilômetros. Porém, a torcida rubro-negra marcará presença em massa no jogo. Apesar dos altos valores, o estádio Albertão estará completamente lotado. Todos os 25 mil ingressos foram vendidos.

Além disso, assim que o elenco do Flamengo chegou no aeroporto de Teresina, a massa rubro-negra simplesmente parou a cidade. Confira abaixo alguns vídeos divulgados pelo próprio Flamengo:

Desfalques:

No total, o Flamengo conta com seis desfalques devido a lesões:

  • Fabrício Bruno (lesão ligamentar no pé esquerdo);
  • Gustavo Henrique (lesão muscular na coxa);
  • Matheuzinho (fase final de transição);
  • Vitinho (lesão na posterior da coxa direita);
  • Andreas Pereira (pancada nas costas);
  • Matheus França (fisioterapia).

Isla, W. Arão, Thiago Maia, Filipe Luís, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabi não foram relacionados por opção do treinador do Flamengo. Todavia, todos eles, estão aptos para jogar.

Escalação:

Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, e Ayrton Lucas; Igor Jesus e Daniel Cabral; Diego Ribas, Bruno Henrique, Marinho e Pedro.

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

Banco de reservas:

Diego Alves, Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Iago, Marcos Paulo, Pettereson, João Gomes, Lázaro e Victor Hugo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP/Fifa
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP/Fifa
  • Quarto Árbitro: Diego da Silva Castro – PI

Obs.: Nesta etapa da competição não há VAR.

Próximo compromisso:

Após este duelo o Flamengo viaja novamente, desta vez para enfrentar o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.