Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo inicia o returno da fase de grupos da Libertadores na partida contra o Talleres desta quarta-feira (04). O Rubro-Negro será o visitante da vez e irá a campo com o objetivo de encaminhar sua classificação para as oitavas de final.
Neste compromisso, a equipe ainda precisará lidar com alguns desfalques. Além disso, há também uma pequena lista de atletas pendurados, que podem preocupar para o jogo contra a Universidad Católica na rodada seguinte.
Assim como aconteceu nos últimos jogos do Fla na Libertadores, a delegação viajou sem parte dos dirigentes. Novamente, Marcos Braz não embarcou com o Mais Querido.
O motivo é uma questão de saúde. Segundo a jornalista Isabelle Costa, a ausência do dirigente se deve a um problema de saúde. Braz está em etapa final de tratamento para estancar um alto nível de insulina no pâncreas. O tratamento é feito em três frentes: medicação, alimentação regrada e exercício físico, alinhado a uma boa rotina de sono.
A partida entre Flamengo e Talleres acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), em Córdoba. A transmissão do evento será feita exclusivamente pela TV fechada.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…