Flamengo enfrenta o Talleres com dois jogadores pendurados

No último final de semana, o Flamengo visitou o Altos e venceu por 2 x 1 no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Depois de garantir vantagem e receber todo o carinho da Nação, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro para realizar os ajustes necessários visando a partida contra o Talleres.

Para este duelo, o Paulo Sousa precisará ter um pouco mais de cautela na utilização de dois nomes que tem acionado bastante ultimamente. Neste primeiro turno da fase de grupos, Thiago Maia e Willian Arão receberam dois cartões amarelos.

Desta forma, caso recebam mais um cartão amarelo, os volantes desfalcarão o Mais Querido na rodada seguinte, quando o Fla recebe a Universidad Católica no Maracanã. Além destas ressalvas, a equipe ainda terá alguns desfalques. Por isso, Paulo Sousa novamente terá limitações para escalar seu time.

Com estes detalhes em mente, o técnico prepara seu elenco para viajar para a Argentina nesta terça-feira (03). A partida contra o Talleres acontece às 19h (horário de Brasília), de quarta-feira (04).

Isolado na liderança do grupo H, o Flamengo terminou o primeiro turno desta etapa com 100% de aproveitamento. O segundo melhor resultado foi o próprio Talleres, que perdeu apenas para o Fla e soma 6 pontos.