Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo enfrenta o Altos, do Piauí, nesta quarta-feira, em Volta Redonda pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa, que precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final (venceu na ida por 2 a 1), terá o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. O jogador, que chegou a ser relacionado no jogo em Teresina, entrará em campo após cinco meses. Porém, ainda não há a definição se vai começar como titular ou se terá alguns minutos ao longo da partida. As chances de começar jogando são boas.
Rodrigo Caio voltará a jogar após cinco meses, sua última participação foi no empate em 1 a 1 com o Sport no dia 3 de dezembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. No dia 7 do mesmo mês ele passou por uma artroscopia no joelho direito. Depois sofreu com intercorrências e teve infecção de um dos pontos, além de internação para procedimentos de lavagem.
Após um longo período de recuperação, Rodrigo Caio atuará pela primeira vez sob o comando de Paulo Sousa em um momento que o departamento médico do clube trabalha para recuperar diversos atletas.
Durante a fase de recuperação, algumas imagens do joelho do jogador assustaram os torcedores. Mas em entrevista ao canal “Barbaridade”, do YouTube, ele tratou o assunto com bom humor. E deixou claro que o aspecto do joelho não tem nada a ver com a última intervenção, mas por um problema que teve aos 15 anos.
Retirado de: GE
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…