Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Na manhã desta quarta-feira (11), a CBF divulgou a lista de jogadores convocados para os compromissos da seleção brasileira de junho. Para a surpresa dos torcedores rubro-negros, nenhum jogador do Flamengo foi selecionado.
O tema foi debatido no programa “F360”, da ESPN. Para os comentaristas da emissora, a maior surpresa foi a opção por não convocar Everton Ribeiro. Na opinião dos participantes do debate, a ausência de Gabigol na lista final é fruto da concorrência no setor de ataque da seleção.
— Acho que é uma surpresa por que mesmo quando ele (Everton Ribeiro) não estava numa fase muito boa no Flamengo, o Tite sempre convocou. Mas de titular ele já virou reserva da seleção. (Mas o) Tite nunca mostrou amor pelo Gabigol – disse Abel Neto.
— O Gabigol nunca mostrou na Seleção do Tite o que mostrava no Flamengo e agora tem muito nome no ataque, fica cada vez mais gente pra você encaixar – concluiu Celso Unzelte.
— Com a volta do (Philippe) Coutinho ficou difícil, Paquetá hoje é titular da Seleção Brasileira, indiscutivelmente. Para dupla do Flamengo ficou mais complicado. O Gabriel não é uma surpresa, o Everton Ribeiro a gente pode considerar uma surpresa por que ele estava sempre na lista – analisou Raphael Prates.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Altos às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). A partida que valerá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ocorrerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…