“Tite nunca mostrou amor por Gabigol”, comentarista debate convocação

Gabigol, Lucas Paquetá e Gerson comemorando gol de Everton Ribeiro pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na manhã desta quarta-feira (11), a CBF divulgou a lista de jogadores convocados para os compromissos da seleção brasileira de junho. Para a surpresa dos torcedores rubro-negros, nenhum jogador do Flamengo foi selecionado.

O tema foi debatido no programa “F360”, da ESPN. Para os comentaristas da emissora, a maior surpresa foi a opção por não convocar Everton Ribeiro. Na opinião dos participantes do debate, a ausência de Gabigol na lista final é fruto da concorrência no setor de ataque da seleção.

Leia também:

— Acho que é uma surpresa por que mesmo quando ele (Everton Ribeiro) não estava numa fase muito boa no Flamengo, o Tite sempre convocou. Mas de titular ele já virou reserva da seleção. (Mas o) Tite nunca mostrou amor pelo Gabigol – disse Abel Neto.

— O Gabigol nunca mostrou na Seleção do Tite o que mostrava no Flamengo e agora tem muito nome no ataque, fica cada vez mais gente pra você encaixar – concluiu Celso Unzelte.

— Com a volta do (Philippe) Coutinho ficou difícil, Paquetá hoje é titular da Seleção Brasileira, indiscutivelmente. Para dupla do Flamengo ficou mais complicado. O Gabriel não é uma surpresa, o Everton Ribeiro a gente pode considerar uma surpresa por que ele estava sempre na lista – analisou Raphael Prates.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo enfrenta o Altos às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). A partida que valerá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ocorrerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.