Destaques

Torcida do Flamengo protesta contra Marcos Braz e Landim após jogo da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo parece que perdeu a paciência com a atual diretoria. Isso porque após vitória diante do Altos-PI pela Copa do Brasil, os torcedores protestaram contra Marcos Braz e Rodolfo Landim.

Além de pedir a saída de Marcos Braz e Landim, o torcedor rubro-negro cobrou também a saída de Bruno Spindel. Ou seja, os torcedores desejam uma reformulação na atual diretoria do Flamengo.

A torcida do Flamengo está insatisfeita não só com os maus resultados, mas também com algumas decisões tomadas pela diretoria do clube, o que tem deixado o rubro-negro enfurecido.

Protestos da torcida do Flamengo

Os torcedores rubro-negros ergueram cartazes em Volta Redonda com “Fora Braz”, “Fora Spindel” e “Fora Landim”.

Além disso, após o apito final, os torcedores puxaram coro tanto para o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, quanto para o presidente Rodolfo Landim.

Portanto, os torcedores gritaram: “Ei Landim, vai tomar no c**” e “Ô Marcos Braz, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”.

Resumo do jogo

Após virada no jogo de ida em Teresina por 2 a 1 para cima do Altos, o Flamengo dependia apenas de um empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

No entanto, o Mengão encontrou dificuldades para superar a defesa do Altos; apesar do domínio absoluto no duelo, o Mengão pouco ameaçou o adversário que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

Conquanto, apenas na segunda etapa o Flamengo conseguiu ir às redes e inaugurar o marcador. O primeiro gol rubro-negro veio de cobrança de pênalti, convertida pelo camisa 9 do Fla, Gabigol.

Hoje teve gol do Gabigol; mas, além disso, teve primeiro gol de joia da base do clube. Victor Hugo, que havia feito sua estreia no time principal do Flamengo, na semana passada, diante deste mesmo Altos, hoje entrou pala segunda vez no ‘time de cima’ e anotou seu primeiro gol como profissional.

O Flamengo venceu a equipe piauiense por 2 a 0 – 4 a 1 no agregado – e está na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Volta Redonda.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

1 dia ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago