Torcida do Flamengo protesta contra Marcos Braz e Landim após jogo da Copa do Brasil

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A torcida do Flamengo parece que perdeu a paciência com a atual diretoria. Isso porque após vitória diante do Altos-PI pela Copa do Brasil, os torcedores protestaram contra Marcos Braz e Rodolfo Landim.

Além de pedir a saída de Marcos Braz e Landim, o torcedor rubro-negro cobrou também a saída de Bruno Spindel. Ou seja, os torcedores desejam uma reformulação na atual diretoria do Flamengo.

Leia também:

A torcida do Flamengo está insatisfeita não só com os maus resultados, mas também com algumas decisões tomadas pela diretoria do clube, o que tem deixado o rubro-negro enfurecido.

Protestos da torcida do Flamengo

Os torcedores rubro-negros ergueram cartazes em Volta Redonda com “Fora Braz”, “Fora Spindel” e “Fora Landim”.

Além disso, após o apito final, os torcedores puxaram coro tanto para o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, quanto para o presidente Rodolfo Landim.

Portanto, os torcedores gritaram: “Ei Landim, vai tomar no c**” e “Ô Marcos Braz, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”.

Resumo do jogo

Após virada no jogo de ida em Teresina por 2 a 1 para cima do Altos, o Flamengo dependia apenas de um empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

No entanto, o Mengão encontrou dificuldades para superar a defesa do Altos; apesar do domínio absoluto no duelo, o Mengão pouco ameaçou o adversário que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

Conquanto, apenas na segunda etapa o Flamengo conseguiu ir às redes e inaugurar o marcador. O primeiro gol rubro-negro veio de cobrança de pênalti, convertida pelo camisa 9 do Fla, Gabigol.

Hoje teve gol do Gabigol; mas, além disso, teve primeiro gol de joia da base do clube. Victor Hugo, que havia feito sua estreia no time principal do Flamengo, na semana passada, diante deste mesmo Altos, hoje entrou pala segunda vez no ‘time de cima’ e anotou seu primeiro gol como profissional.

O Flamengo venceu a equipe piauiense por 2 a 0 – 4 a 1 no agregado – e está na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Volta Redonda.

Retirado de: Torcedores