Nesta noite, Flamengo e Universidad Católica em um duelo que pode garantir a classificação antecipada do Mais Querido para o mata-mata da Libertadores. Liderando o grupo H com 10 pontos, a equipe precisa de um simples empate para conseguir passar de fase na competição.
Contudo, embora a situação na Libertadores esteja confortável, o caso do Rubro-Negro é bastante complexo. Pressionado por seu desempenho geral na temporada até aqui, a equipe da Gávea será recebida em casa com diversos protestos do público presente.
A apresentação do grupo para a concentração visando o jogo aconteceu nesta manhã. Poucas horas antes de pisar no gramado, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol se manifestaram nas redes sociais. Vale destacar que o trio foi escalado por Paulo Sousa para o duelo.
A bola rola para Flamengo e Universidad Católica às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita pelo SBT e pela Conmebol TV.
Após empate na primeira rodada, o Tricolor tem a chance de conseguir sua primeira vitória…
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…