Saiba onde assistir Flamengo x Universidad Católica pela Libertadores

Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta terça-feira (17), o Flamengo recebe a Universidad Católica pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois de empatar com o Ceará e ficar de cara com o rebaixamento no Brasileirão, a equipe busca correções para as suas falhas e espera garantir a classificação para o mata-mata do torneio continental nesta semana.

Liderando o grupo H com 10 pontos, o Rubro-Negro tem mais uma chance de garantir sua classificação antecipada para as oitavas de final do torneio. Com um bom prospecto, o Mais Querido chega a este jogo sem perder e com 6 pontos de distância para o adversário da vez.

Pelo lado da Católica, há o desejo por pontuar e deixar a tabela mais em aberto. Além do duelo entre as quatro linhas, o clima entre a torcida rubro-negra com a diretoria e com Paulo Sousa também esquenta e pode ficar ainda mais intenso com protestos no Maracanã.

Para aqueles que não assistirão a partida das arquibancadas, a transmissão será feita na TV aberta pelo SBT, além de também ter a cobertura da Conmebol. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.