Elenco do Flamengo tem nova lesão confirmada

David Luiz, Vitinho, Everton Ribeiro e Marinho em ação pelo Flamengo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. Embora tenha feito o suficiente para prosseguir nas competições mata-mata, o time não evolui e continua sem apresentar o esperado dentro das quatro linhas.

Além das questões táticas e da falta de criatividade, muitas das dificuldades do elenco passam pela lista de desfalques que permanece impressionantemente cheia no decorrer da temporada. Desta vez, quem teve ausência confirmada foi David Luiz.

O zagueiro sentiu dores no começo do segundo tempo contra o Ceará e foi substituído por Rodrigo Caio. Posteriormente, o jogador não participou das atividades coletivas visando a partida desta terça-feira.

Nesta manhã, quando o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo, o desfalque do defensor foi confirmado e com o motivo de lesão na panturrilha direita. Sem David Luiz, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica com apenas três zagueiros disponíveis: Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio.

Confira a publicação:

Com oito desfalques, o Flamengo recebe a Universidad Católica nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso pontue neste compromisso, o Rubro-Negro garante antecipadamente sua vaga nas oitavas de final da Libertadores.