Nesta noite, Flamengo e Universidad Católica em um duelo que pode garantir a classificação antecipada do Mais Querido para o mata-mata da Libertadores. Liderando o grupo H com 10 pontos, a equipe precisa de um simples empate para conseguir passar de fase na competição.
Contudo, embora a situação na Libertadores esteja confortável, o caso do Rubro-Negro é bastante complexo. Pressionado por seu desempenho geral na temporada até aqui, a equipe da Gávea será recebida em casa com diversos protestos do público presente.
A apresentação do grupo para a concentração visando o jogo aconteceu nesta manhã. Poucas horas antes de pisar no gramado, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol se manifestaram nas redes sociais. Vale destacar que o trio foi escalado por Paulo Sousa para o duelo.
A bola rola para Flamengo e Universidad Católica às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita pelo SBT e pela Conmebol TV.
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…