Arrascaeta comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após empatar com o Ceará e colar no Z-4 do Brasileirão, o Flamengo coloca seu foco na Libertadores e busca a classificação antecipada para as oitavas de final. O confronto contra a Universidad Católica acontece nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Pressionado para fazer o time render, Paulo Sousa encara este adversário como uma final e levará o que tiver de melhor a campo. Isso, é claro, sem contar nos diversos desfalques do elenco.
Até então, há 7 jogadores que não serão relacionados por questões físicas. Além deles, David Luiz também não treinou com o grupo e não enfrentará a Católica. O motivo ainda não foi informado. Sendo assim, o time será escalado com oito ausências.
Apesar de ter dado um susto com o estalo sentido no tornozelo na partida contra o Ceará, Rodrigo Caio não teve nenhum problema mais sério e tem chances de ir a campo nesta terça. Mas ainda assim não é esperado que ele seja escalado.
Embora a torcida tenha esperado mudanças no gol, Diego Alves e Santos não tem condições de serem relacionados e a responsabilidade ficará toda por conta de Hugo. A dúvida do time é na lateral direita. Como está retornando de lesão, pode ser que Matheuzinho não comece a partida em campo. Neste caso, Isla é a principal opção para a posição.
Provável escalação: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…
O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…
O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…