Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Embora a vitória sobre a Universidad Católica da última terça-feira (17) tenha acalmado um pouco os ânimos da torcida, o clima no Flamengo está longe de ser pacífico. Após o duelo contra os chilenos, o elenco rubro-negro ganhou um dia de folga e não se apresentou no Ninho do Urubu nesta quarta.
Contudo, Diego Alves trata lesão e foi ao CT para dar continuidade ao tratamento. E, segundo o “ge”, o clima não foi amigável. A informação é de que o goleiro não escondeu sua revolta com a declaração feita por Paulo Sousa na coletiva de imprensa de ontem.
O caso ainda envolve Bruno Spindel, que confidenciou a pessoas próximas que o goleiro não tinha condições de entrar em campo contra a Universidad Católica, contradizendo o que foi dito pelo jogador anteriormente. O dirigente, por sua vez, não quis falar sobre o assunto.
Em meio a esta torta de climão, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta em preparação para o duelo contra o Goiás. O duelo ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (21), no Maracanã.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…