Diego Alves se incomoda com declaração de Paulo Sousa e clima esquenta no Flamengo

Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Embora a vitória sobre a Universidad Católica da última terça-feira (17) tenha acalmado um pouco os ânimos da torcida, o clima no Flamengo está longe de ser pacífico. Após o duelo contra os chilenos, o elenco rubro-negro ganhou um dia de folga e não se apresentou no Ninho do Urubu nesta quarta.

Contudo, Diego Alves trata lesão e foi ao CT para dar continuidade ao tratamento. E, segundo o “ge”, o clima não foi amigável. A informação é de que o goleiro não escondeu sua revolta com a declaração feita por Paulo Sousa na coletiva de imprensa de ontem.

Leia também:

O caso ainda envolve Bruno Spindel, que confidenciou a pessoas próximas que o goleiro não tinha condições de entrar em campo contra a Universidad Católica, contradizendo o que foi dito pelo jogador anteriormente. O dirigente, por sua vez, não quis falar sobre o assunto.

Em meio a esta torta de climão, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta em preparação para o duelo contra o Goiás. O duelo ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (21), no Maracanã.