Preparador de goleiros do Flamengo manda indireta para Diego Alves

Equipe do Flamengo comemora gol marcado contra a Universidad Católica com Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Embora o clima tenha sido de união durante e após a vitória sobre a Universidad Católica, os bastidores do Flamengo tem escancarado o clima de ruptura. Após Paulo Sousa expor um dos episódios com Diego Alves em entrevista coletiva, a relação do goleiro com a comissão técnica ficaram bastante claros.

Com o camisa 1 tratando de uma pubalgia e sem condições de jogo, Hugo Souza voltou a ser acionado pelo técnico e foi bastante vaiado pela torcida presente no Maracanã. Mas após o jogo, os companheiros de equipe mostraram apoio ao goleiro e propuseram um abraço coletivo no jovem, mandando também uma mensagem.

Leia também:

Após o gesto, mais uma mensagem foi emitida, desta vez pelo preparador de goleiros do time. Em sua conta particular do Instagram, Paulo Grilo publicou uma foto do abraço coletivo com a seguinte frase: “Somos todos, menos alguns”.

Confira a publicação:

Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a esta situação, a equipe se reapresenta na quinta-feira (19) visando a preparação para o duelo contra o Goiás. A partida ocorrerá no sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.