Elenco do Flamengo pode ganhar um novo desfalque

Ayrton Lucas em jogo do Flamengo contra a Universidad Católica no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 x 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Contudo, embora o resultado tenha sido positivo em aspectos gerais, o grupo pode ter ganhado mais um problema.

Com Filipe Luís lesionado, Ayrton Lucas foi acionado para a lateral-esquerda. O jogador atuou nos 90 minutos e foi bastante elogiado por sua participação na partida. Porém, nos minutos finais o defensor sentiu desconforto e saiu de campo mancando após o apito final.

O caso será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco para a partida contra o Goiás. Caso tenha lesão confirmada, Ayrton Lucas entrará na lista de desfalques que hoje conta com oito nomes. São eles: Diego Alves, Santos, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís, Vitinho e Matheus França.

Desta forma, o Flamengo inicia as preparações para o confronto do final de semana. A partida contra o Goiás acontecerá às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (21), no Maracanã.