Vídeos

Vídeo: Michael decide e Al-Hilal embala terceira vitória consecutiva

O Al-Hilal conseguiu uma grande vitória pelo Campeonato Saudita nesta segunda-feira. Neste sentindo, com dois gols do ex-Flamengo, Michael, o Clube dos Príncipes venceu o até então líder do torneio Al-Ittihad, fora de casa, por 3 a 1. Com o triunfo, a vantagem para a liderança caiu para apenas três pontos.

Resumo do jogo

O Al-Ittihad aproveitou a vantagem de jogar em casa e saiu na frente do placar com gol do brasileiro Romarinho, aos 32 minutos, de pênalti. Contudo, o Al-Hilal foi valente e dominou a partida nos minutos posteriores. Dessa forma, Michael empatou a partida ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o “robozinho” achou o gol de empate para o Clube dos Príncipes. Veja o gol abaixo:

Posteriormente, Salem Al-Dawsari virou a partida para o Al-Hilal, no início do segundo tempo. Por fim, o ex-jogador do Mengão voltou a marcar aos 62 minutos e garantiu a vitória para o clube azul. Assista:

Próxima partida

Ainda faltam três rodadas para o fim do Campeonato Saudita. Sendo assim, a vitória contra o Al-Ittihad deixou o sonho do Al-Hilal por mais um título nacional vivo. O clube do ex-Flamengo irá enfrentar o Abha, sétimo colocado, na próxima rodada, às 15h, no próximo domingo (29), dentro de casa.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

18 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

18 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

18 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

18 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

18 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

18 horas ago