Vídeo: Michael decide e Al-Hilal embala terceira vitória consecutiva

Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)

O Al-Hilal conseguiu uma grande vitória pelo Campeonato Saudita nesta segunda-feira. Neste sentindo, com dois gols do ex-Flamengo, Michael, o Clube dos Príncipes venceu o até então líder do torneio Al-Ittihad, fora de casa, por 3 a 1. Com o triunfo, a vantagem para a liderança caiu para apenas três pontos.

Resumo do jogo

O Al-Ittihad aproveitou a vantagem de jogar em casa e saiu na frente do placar com gol do brasileiro Romarinho, aos 32 minutos, de pênalti. Contudo, o Al-Hilal foi valente e dominou a partida nos minutos posteriores. Dessa forma, Michael empatou a partida ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o “robozinho” achou o gol de empate para o Clube dos Príncipes. Veja o gol abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=grl_Wek4Ge8

Posteriormente, Salem Al-Dawsari virou a partida para o Al-Hilal, no início do segundo tempo. Por fim, o ex-jogador do Mengão voltou a marcar aos 62 minutos e garantiu a vitória para o clube azul. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=dML3HwLrEDo

Próxima partida

Ainda faltam três rodadas para o fim do Campeonato Saudita. Sendo assim, a vitória contra o Al-Ittihad deixou o sonho do Al-Hilal por mais um título nacional vivo. O clube do ex-Flamengo irá enfrentar o Abha, sétimo colocado, na próxima rodada, às 15h, no próximo domingo (29), dentro de casa.

Retirado de: Diário do Fla