Hugo Souza em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De joia da base a vaiado pela torcida, a caminhada de Hugo Souza no time profissional não é nem de longe o que se esperava quando o goleiro estreou em 2020. Na atual temporada foi quando a situação desandou de vez.
Com o desempenho da equipe abaixo do esperado, o goleiro não é um dos destaques positivos e tem cometido falhas recorrentes no decorrer dos jogos. Tendo o atual cenário em mente e sabendo da desvalorização do jogador, a diretoria do Flamengo deu o aval aos agentes do camisa 45 para procurar oportunidades na Europa.
Segundo o portal Torcedores.com, o Rubro-Negro autorizou três intermediários do atleta a procurarem clubes do Velho Continente. Os nomes não foram informados, mas o trio teria contato com equipes de Bélgica, Espanha, França, Portugal e Itália.
Vale lembrar que o goleiro já atraiu interesse de times europeus, como foi o caso do Ajax, da Holanda. Na época em que houve a aproximação, o arqueiro estava em uma crescente e o Flamengo optou por permanecer com o camisa 45.
A boa fase, porém, não durou tanto quanto esperado. Em seguida, criou-se a esperança de que a chegada de Paulo Sousa poderia trazer soluções para o jovem, mas a melhora também não aconteceu.
Agora sob o som de vaias e protestos, o goleiro é uma das únicas opções do elenco para a posição, que hoje conta com dois desfalques. Santos ainda não tem condições de reintegrar o elenco pois ainda trata lesão, e Diego Alves faz fisioterapia no gramado por conta de uma pubalgia.
O meia Jorge Carrascal, atualmente vinculado ao Dínamo Moscou, está em processo avançado de negociação…
Eliminado do Mundial de Clubes após a derrota por 4 a 2 para o Bayern…
O confronto entre Bayern e Flamengo, disputado neste domingo (29) pelas oitavas de final do…
Apesar da eliminação precoce na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo encerrou sua participação…
Apesar da eliminação precoce do Flamengo no Mundial de Clubes, o volante Jorginho adotou um…
Após participar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Flamengo encerrou sua campanha…