Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A derrota contra o Bragantino fez com que a diretoria se movimentasse e agisse para tirar o comando do time das mãos de Paulo Sousa. Agora pressionado para encontrar um técnico, o clube divide atenções entre os detalhes da demissão do treinador português e contratar um novo profissional para o cargo.
Em relação à próxima pessoa que assumirá o elenco da Gávea, ainda não há uma decisão tomada. As opções de técnico interino do próprio Fla seguem suas respectivas rotinas de trabalho nas funções que ocupam e não foram comunicadas de possíveis chamados para o time profissional.
Quanto ao futuro de Paulo Sousa, ainda se avalia a possibilidade de mantê-lo no comando do time para o jogo contra o Internacional mesmo estando demitido. De qualquer forma, a saída do português acontecerá ainda este mês.
Sendo assim, o técnico terá um alto valor a receber pelo desligamento do clube. De acordo com o portal “Goal”, o cálculo da multa rescisória de Paulo Sousa neste mês varia entre R$ 7,5 milhões e R$ 8 milhões.
Precisando decidir seus próximos passos com uma certa urgência, o Flamengo treina nesta quinta-feira (09) em Atibaia e inicia as preparações para enfrentar o Internacional no sábado (11). A partida contra o Colorado ocorrerá no Beira-Rio, às 21h (de Brasília).
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…