Devido a demissão, Paulo Sousa receberá bolada do Flamengo; veja valores

Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A derrota contra o Bragantino fez com que a diretoria se movimentasse e agisse para tirar o comando do time das mãos de Paulo Sousa. Agora pressionado para encontrar um técnico, o clube divide atenções entre os detalhes da demissão do treinador português e contratar um novo profissional para o cargo.

Em relação à próxima pessoa que assumirá o elenco da Gávea, ainda não há uma decisão tomada. As opções de técnico interino do próprio Fla seguem suas respectivas rotinas de trabalho nas funções que ocupam e não foram comunicadas de possíveis chamados para o time profissional.

Quanto ao futuro de Paulo Sousa, ainda se avalia a possibilidade de mantê-lo no comando do time para o jogo contra o Internacional mesmo estando demitido. De qualquer forma, a saída do português acontecerá ainda este mês.

Sendo assim, o técnico terá um alto valor a receber pelo desligamento do clube. De acordo com o portal “Goal”, o cálculo da multa rescisória de Paulo Sousa neste mês varia entre R$ 7,5 milhões e R$ 8 milhões.

Precisando decidir seus próximos passos com uma certa urgência, o Flamengo treina nesta quinta-feira (09) em Atibaia e inicia as preparações para enfrentar o Internacional no sábado (11). A partida contra o Colorado ocorrerá no Beira-Rio, às 21h (de Brasília).