Flamengo

Isla acerta com a Universidad Católica e retorna ao Brasil para assinar rescisão com o Flamengo

O Flamengo iniciou a semana se movimentando bastante nos bastidores. O Mais Querido anunciou a contratação de Everton Cebolinha na segunda-feira (20) e fará mais uma mudança no elenco nesta terça.

Neste caso o clube não acertará nenhuma entrada, mas sim a despedida de um dos jogadores do atual plantel. Liberado para negociar com a Universidad Católica, Isla chegou a um acordo com o time chileno e está próximo de oficializar a transferência.

O defensor retornou do Chile após acertar com a Católica e assinará a rescisão de contrato com o Flamengo nesta terça-feira (21). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diogo Dantas.

Ao se despedir do lateral-direito, o Rubro-Negro fará uma economia significativa na folha de pagamento. Isso porque não precisará mais repassar o salário de quase R$ 700 mil que teria que pagar até dezembro, quando o vínculo com o jogador terminaria.

Em sua passagem pelo Flamengo, Isla disputou 83 jogos. O atleta chegou em 2020 com o objetivo de ocupar a vaga deixada por Rafinha, mas não conseguiu o sucesso esperado na posição. Ao invés disso, o chileno perdeu espaço na equipe e acabou entregando o posto de titular para Matheuzinho.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

16 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

17 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

17 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

18 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

18 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

18 horas ago