Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
Após vencer o América-MG no Campeonato Brasileiro e recuperar sua confiança, o Flamengo encontra o Tolima pelas oitavas de final da Libertadores.
A delegação rubro-negra viajou para a Colômbia nesta segunda-feira (27) e ganhou um combo de notícias ruins. Na testagem antes do embarque, oito jogadores foram barrados de viajar por conta da Covid, fazendo assim com que o elenco deixe o Brasil com dez desfalques.
Precisando fazer ajustes em seu time principal, Dorival Júnior agora conta as baixas e busca uma escalação inédita em um jogo bastante importante. Para os que não poderão acompanhar o time na Colômbia, a partida será transmitida na TV pela ESPN e em streaming pelo Star+.
A bola rola para Flamengo e Tolima nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (06), neste mesmo horário, mas desta vez no Maracanã.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…