Willian Arão em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A saída de Willian Arão está a um passo de acontecer. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, a decisão está nas mãos do volante Rubro-Negro. Segundo informou Julio, Arão já foi comunicado de que a diretoria irá aceitar a nova proposta feita pelo Fenerbahce, de Jorge Jesus.
Desejo do treinador português, o clube turco aguarda apenas o ok do jogador para finalizar a compra. Há alguns dias o Fenerbahce fez uma proposta por Willian Arão, mas o Flamengo não se agradou das condições de pagamento. Com as mudanças no negócio, a venda deve ser concretizada.
Aos 31 anos, o volante viveu grandes momentos ao lado de Jorge Jesus, no Flamengo. Willian Arão foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. O jogador agora se anima com a possibilidade de voltar a atuar com o técnico português, no Fenerbahce. Diante do Tolima, Arão pode ter feito a sua despedida com a camisa Rubro-Negra.
Com a camisa do Flamengo, Willian Arão tem mais de 370 partidas disputadas. São 34 gols marcados, sendo 5 nesta temporada, além de 20 assistências. Em 2019, sob comando de Jorge Jesus, Arão teve a sua segunda melhor média de participações e em jogos e gols. Perdendo apenas para temporada 2017.
O Rubro-Negro encara o Corinthians pelo Brasileirão Série A, neste final de semana. Willian Arão pode se despedir dinate de um dos times que ele jogou na base. Foi na equipe paulsita que o jogador iniciou a sua trajetória como profissional.
Caso não fique à disposição do técnico Dorival Júnior, Willian Arão terá feito, diante do Tolima, a sua última aparição com a camisa do Flamengo. O jogador está se transferindo para o Fenerbahce, da Turquia.
Retirado de: Torcedores
Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…