Vidal em ação pela Internazionale (Foto: Getty Images)
Muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo jogador do Flamengo, Vidal já tem data prevista para iniciar os treinamentos pelo clube carioca. A tendência é que o volante chileno participe pela primeira vez de uma atividade no Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (13). A informação foi divulgada pelo “O Dia”.
Antes disso, Vidal, que chegou ao Rio de Janeiro durante a semana, embarca para Itália neste sábado para resolver pendências com a Inter de Milão, inclusive, a rescisão de seu contrato. Posteriormente, na terça-feira, o jogador chileno retornará ao Rio de Janeiro para, no dia seguinte, se apresentar no Mais Querido.
Vidal chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e foi direto ao Maracanã. Em um camarote ao lado de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ele acompanhou a goleada do Flamengo sobre o Tolima, por 7 a 1, pela Libertadores. A cada gol do Rubro-Negro, Vidal comemorava de forma fervorosa, registrando em seu celular a festa da torcida no Maracanã.
Aproveitando os últimos dias de férias, Vidal está curtindo as praias do Rio de Janeiro, ao lado de seu irmão Yito Alvidal. No entanto, o jogador também vem realizando treinamentos físicos com acompanhamento de um personal trainer.
Retirado de: Jogada 10
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…