Arturo Vidal já tem data para realizar seu primeiro treinamento no Flamengo

Vidal em ação pela Internazionale (Foto: Getty Images)

Muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo jogador do Flamengo, Vidal já tem data prevista para iniciar os treinamentos pelo clube carioca. A tendência é que o volante chileno participe pela primeira vez de uma atividade no Ninho do Urubu na próxima quarta-feira (13). A informação foi divulgada pelo “O Dia”.

Antes disso, Vidal, que chegou ao Rio de Janeiro durante a semana, embarca para Itália neste sábado para resolver pendências com a Inter de Milão, inclusive, a rescisão de seu contrato. Posteriormente, na terça-feira, o jogador chileno retornará ao Rio de Janeiro para, no dia seguinte, se apresentar no Mais Querido.

Vidal chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e foi direto ao Maracanã. Em um camarote ao lado de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ele acompanhou a goleada do Flamengo sobre o Tolima, por 7 a 1, pela Libertadores. A cada gol do Rubro-Negro, Vidal comemorava de forma fervorosa, registrando em seu celular a festa da torcida no Maracanã.

Aproveitando os últimos dias de férias, Vidal está curtindo as praias do Rio de Janeiro, ao lado de seu irmão Yito Alvidal. No entanto, o jogador também vem realizando treinamentos físicos com acompanhamento de um personal trainer.

Retirado de: Jogada 10