Marinho em partida do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Iniciando o duelo contra o Corinthians com equipe mista, Dorival Júnior decidiu mudar a escalação do Flamengo na segunda etapa do jogo. Sendo assim, Marinho foi um dos atletas acionados, já que, descansado, poderia dar trabalho ao sistema defensivo do Timão. Porém, o camisa 31, com uma atuação apática, não cumpriu o que foi pedido, algo que rendeu uma série de criticas nas redes sociais.
Em uma das jogadas que protagonizou enquanto esteve em campo, Marinho acabou atingindo Raul Gustavo em dividida na grande área, lance em que foi criticado por sua imprudência. Isso porque o zagueiro do Corinthians estava em vantagem para afastar a bola.
Neste cenário, o preço de Marinho voltou a ser citado pelos torcedores do Flamengo. Comprado por R$ 7 milhões junto ao Santos, o atacante ainda busca ganhar a confiança dos rubro-negros, mas a falta de regularidade em campo é o principal empecilho para que o cenário se torne realidade.
— Sempre fui muito participativo em campo. Vamos ter muitas decisões pela frente nos próximos dias e todos precisam estar preparados, afirmou o atleta do Flamengo ao jornal Lance.
Retirado de: Torcedores
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…