Flamengo

Maracanã veta pedido da torcida do Atlético-MG

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado no jogo de ida, o Mais Querido busca a vitória para conseguir a classificação.

Assim como aconteceu na véspera da final da Supercopa, o clima é quente devido atitudes tomadas por dirigentes. Após o jogo de ida, Gabi afirmou em entrevista que os atleticanos iriam ver o que era o verdadeiro inferno.

Desde então, os dirigentes do clube mineiro alegam que essa fala do jogador está incitando a violência e chegaram a solicitar que o jogador e o clube fossem para o STJD para se explicar, e que deveriam ser punidos.

Após tudo isso, a torcida do Flamengo prepara uma grande recepção para os jogadores na chegada ao Maracanã. A Nação fará corredor de fumaça na chegada do ônibus e fará um grande mosaico nas arquibancadas.

Os torcedores do Galo que viram em quantidade, solicitaram a sua entrada no Maracanã antes de quarta-feira para preparar um mosaico para a partida, mas os mineiros não foram felizes na solicitação.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a torcida do Atlético-MG não tem autorização para entrar no Maracanã e tampouco fazer mosaico antes do jogo de quarta-feira. Não houve solicitação à CBF nem ao BEPE. Apenas a torcida do Flamengo teve permissão para entrar no estádio antes da partida.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

21 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

21 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

22 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

22 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

22 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

22 horas ago