Gustavo Henrique e Diego Ribas em Flamengo x Coritiba pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Dorival Júnior teve sucesso mais uma vez ao mostrar a evolução do elenco do Flamengo. O time foi a campo com nada menos que oito alterações no último final de semana e ainda assim venceu.
Os três pontos garantidos sobre o Coritiba foram possíveis graças a organização dos jogadores em campo e a eficiência defensiva. A equipe teve mais uma noite em que os atletas reservas puderam se destacar, onde Lázaro e Pedro deram bons passes e Gustavo Henrique e Diego Ribas marcaram pelo Fla.
Tentando se manter na cola dos primeiros colocados na tabela de classificação, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (20) para receber o Juventude pela 18ª rodada do Brasileirão. O adversário da vez não está em um bom momento e termina a rodada 17 na lanterna da competição.
Dos últimos dez jogos, a equipe acumula cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O triunfo foi contra o Fluminense, na partida em que Nonato foi expulso e o zagueiro Luccas Claro marcou contra.
Pelo lado rubro-negro o retrospecto é bem mais positivo. Em seus últimos dez compromissos, o Flamengo venceu sete jogos e perdeu três, sendo que um deles foi a derrota por 1 a 0 contra o Corinthians com o gol contra de Rodinei.
Flamengo e Juventude se encontram nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que Dorival já confirmou a estreia de Everton Cebolinha neste confronto.
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…