Pedro em ação pelo Flamengo no jogo contra o Avaí pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo alegrou a manhã do último domingo (24) de seus torcedores e venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada. Após um primeiro tempo sem gols e sofrer um tento no começo da segunda parte, o Mais Querido correu atrás do placar e virou o jogo.
Um dos presentes nas arquibancadas pelo lado rubro-negro foi Neto, sobrevivente da tragédia da Chapecoense. O ex-jogador é carioca e apaixonado pelo Flamengo e fez barulho na vitória do time da Gávea contra o Avaí, rival da Chape.
Neto esteve no Rio de Janeiro neste mês e visitou o Ninho do Urubu, onde conheceu a estrutura do Mengão, bateu papo com os jogadores e tirou foto com eles. O ex-jogador fica na torcida pelo Fla para o próximo compromisso do time.
A equipe rubro-negra volta a campo na quarta-feira (27) para receber o Athletico no jogo de ida pelas quartas de final pela Copa do Brasil. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…