Vídeo: Arturo Vidal avalia estreia pelo Flamengo

Arrascaeta, Rodinei e Arturo Vidal comemoram gol do Flamengo contra o Avaí (Foto: Gilvan de Suoza/Flamengo)

O Flamengo conquistou mais uma vitória e assegurou sua entrada no G-6 do Campeonato Brasileiro. Apesar das dificuldades encontradas no decorrer do duelo, o Fla mostrou sua força no segundo tempo e virou o jogo contra os donos da casa, vencendo por 2 a 1 e chegando a 30 pontos na tabela.

Além da vitória sobre o Avaí, o torcedor que compareceu à Ressacada também pôde acompanhar bem de pertinho a estreia de Arturo Vidal. O chileno foi acionado aos 33 minutos do segundo tempo e teve participação importante no jogo.

Leia também:

O volante mostrou ter bastante disposição, participando de jogadas tanto mais atrás quanto avançado e foi responsável pela roubada de bola que iniciou a jogada para o gol da vitória do Fla. Após a estreia, Vidal falou sobre a emoção de estar defendendo o Mais Querido e sobre a evolução com o grupo.

– Lindo, maravilhoso! Entrar com essa camisa, ganhar… Um jogo difícil mas feliz, vamos seguir trabalhando para estar na melhor forma. Um abraço a todos os torcedores do Flamengo.

Confira o vídeo:

Vidal pode ganhar mais minutos com a camisa do Flamengo em breve. O chileno tem boas chances de ser acionado no jogo desta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), quando o Mengão recebe o Athletico-PR na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.