Casa cheia! Torcida esgota ingressos para Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1 de virada na Ressacada e entrou no G-6 do Brasileirão. Com este resultado, o Mais Querido alcança uma distância mais substancial dos tempos de sua fase ruim na competição e pode pensar com mais tranquilidade no próximo compromisso.

A equipe volta em campo nesta quarta-feira (27) para receber o Athletico-PR no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim como aconteceu na fase anterior da competição, a torcida rubro-negra entende a importância de seu apoio e marcará presença no Maracanã.

Leia também:

O retorno ao estádio foi adiantado dada a importância da partida e poderá comportar os milhares de rubro-negros que compraram ingressos para assistir o Mengão de pertinho. E por falar na torcida, a Nação já esgotou os bilhetes disponíveis para o confronto pela Copa do Brasil.

Com a casa cheia, o elenco será agitado e impulsionado pelos flamenguistas rumo à vitória mais uma vez. Vale lembrar que o objetivo deste duelo será garantir uma boa vantagem na disputa. Isso porque a decisão acontecerá na Arena da Baixada no dia 17 de agosto. A partida de ida acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília).