Léo Pereira em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
As tentativas do Flamengo não funcionaram contra um Athletico fechado e sem a menor intenção de trazer perigo, e o Mais Querido acabou empatando em casa no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do resultado não ter sido o esperado pelo Rubro-Negro, Léo Pereira e David Luiz terminaram mais um jogo sem sofrerem gols e mantiveram a marca sob o comando de Dorival Júnior. O camisa 23, no entanto, foi expulso e não enfrenta o Furacão no jogo da volta.
Logo depois da partida, Léo Pereira fez analisou a atuação do Flamengo na noite e destacou a falta de acertos nas oportunidades de gol. O zagueiro afirmou também que a equipe não tem tempo para lamentar o resultado e já deve virar a chave para o próximo compromisso.
– A explicação é meio difícil, tivemos 23 finalizações hoje e não saiu gol, tem partidas que finalizamos três vezes e marcamos três gols. Mas a nossa proposta de jogo está bem clara, é ficar com a bola a maior parte do jogo e tentar marcar os gols.
– Hoje não conseguimos ser felizes nesse quesito, mas vamos seguir trabalhando para as coisas acontecerem. Agora é pensar no Atlético-GO, e sair daqui com o pensamento que fizemos um grande jogo, mas não conseguimos furar a meta adversária.
O Flamengo volta a campo no sábado (30) para enfrentar o Atlético-GO pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…