Negociações

Vídeo: Flamengo monitora goleiro argentino

Com a iminente saída de Diego Alves do Flamengo, a diretoria do clube carioca já está atenta ao mercado para buscar opções ao goleiro. No mês passado, o arqueiro do Rubro-Negro admitiu em entrevista coletiva que dificilmente segue no time da Gávea. Diante dessa situação, um nome que estaria sendo analisado é o do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors.

O Flamengo ainda não teria entrado em contato com o Boca Juniors para abrir negociações pelo goleiro, porém, o clube monitora a situação do jogador, que recusou uma proposta de renovação do clube argentino e tem contrato encerrando no meio do próximo ano. A informação é do jornalista Mauro Cézar Pereira.

Agustín Rossi (Foto: Getty Images)

Segundo Mauro, o Rubro-Negro acompanha a situação do arqueiro e, caso ele não renove com o Boca, poderia apresentar uma proposta de pré-contrato para contar com o jogador a partir do meio 2023, após se encerrar o vínculo de Diego Alves.

Depois de acertar com Erick Pulgar e Guillermo Varela, o Flamengo segue em busca de renovar o elenco visando a temporada que vem. Além de Diego Alves, aliás, o clube carioca não deve renovar com mais dois nomes da geração 85 ao final do ano: o lateral-esquerdo Filipe Luís – que pode assumir uma função na comissão técnica – e o meia Diego Ribas – que informou que vai se aposentar após deixar o time.

Austin Rossi, portanto, viria para ser reserva do goleiro Santos, de 32 anos, atual titular da meta do Rubro-Negro. O arqueiro argentino tem 26 anos e seria visto como um bom nome para assumir a posição no futuro ou até mesmo roubar uma vaga no time principal caso se destaque.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Copa do Mundo de Futebol de Areia: Brasil atropela Omã e já conhece adversário das quartas

Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…

2 horas ago

Boca Juniors deve ter desfalque de peso para disputa do Super Mundial

O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…

2 horas ago

Cleber Xavier define prioridades para melhorias do Santos

Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…

2 horas ago

Grêmio emite nota oficial sobre a Arena

Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…

2 horas ago

Tribunal Arbitral do Esporte toma decisão importante sobre grupo do Flamengo no Mundial de Clubes

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…

2 horas ago

Saiba o que o Fluminense precisa para se classificar antecipadamente na Sul-Americana

O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…

2 horas ago