Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Agora com quatro reforços anunciados, o Flamengo faz alguns reajustes no elenco e avalia possíveis saídas da equipe. Nas últimas semanas o clube acertou as saídas de Isla, Willian Arão e Gustavo Henrique, todos hoje em seus novos times.
Dos três que deixaram o plantel, dois foram para o Fenerbahçe, hoje comandado por Jorge Jesus. Mas o técnico português não se contentou com as compras de Arão e GH e mira em mais um atleta do Mais Querido.
De acordo com o jornalista Hakan Kurt, o clube turco deseja contar com Pedro em seu elenco. O camisa 21 seria mais um nome pedido por JJ a sua nova equipe.
O Fener, porém, entende que a negociação seria bastante complicada devido ao valor do jogador e ao encaixe de Pedro no atual elenco da Gávea. Por isso, a equipe europeia planeja deixar a transferência mais interessante ao Fla.
Em sua informação, o jornalista afirmou que os turcos podem oferecer uma troca de jogadores mais uma compensação financeira. O nome cotado para vir ao Flamengo é Diego Rossi, especulado no Mais Querido no começo deste ano.
O atacante uruguaio é bem visto pelo Fla, que pode avaliar a situação. Vale destacar, no entanto, que apesar de ser um bom nome, dificilmente a troca seria cogitada pelo Rubro-Negro e pelo próprio camisa 21, uma vez que Pedro caminha na temporada que tem tudo para ser a mais expressiva de sua carreira até aqui.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…