Jorge Jesus quer tirar Pedro do Flamengo; troca de jogadores pode ser oferecida pelo Fenerbahçe

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Agora com quatro reforços anunciados, o Flamengo faz alguns reajustes no elenco e avalia possíveis saídas da equipe. Nas últimas semanas o clube acertou as saídas de Isla, Willian Arão e Gustavo Henrique, todos hoje em seus novos times.

Dos três que deixaram o plantel, dois foram para o Fenerbahçe, hoje comandado por Jorge Jesus. Mas o técnico português não se contentou com as compras de Arão e GH e mira em mais um atleta do Mais Querido.

Leia também:

De acordo com o jornalista Hakan Kurt, o clube turco deseja contar com Pedro em seu elenco. O camisa 21 seria mais um nome pedido por JJ a sua nova equipe.

O Fener, porém, entende que a negociação seria bastante complicada devido ao valor do jogador e ao encaixe de Pedro no atual elenco da Gávea. Por isso, a equipe europeia planeja deixar a transferência mais interessante ao Fla.

Em sua informação, o jornalista afirmou que os turcos podem oferecer uma troca de jogadores mais uma compensação financeira. O nome cotado para vir ao Flamengo é Diego Rossi, especulado no Mais Querido no começo deste ano.

O atacante uruguaio é bem visto pelo Fla, que pode avaliar a situação. Vale destacar, no entanto, que apesar de ser um bom nome, dificilmente a troca seria cogitada pelo Rubro-Negro e pelo próprio camisa 21, uma vez que Pedro caminha na temporada que tem tudo para ser a mais expressiva de sua carreira até aqui.