Gabigol em viagem do Flamengo para enfrentar o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos, a nove do líder. Desde a chegada de Dorival Júnior, o Rubro-Negro vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Ou seja, somando 12 pontos dos 15 disputados. A evolução no desempenho é em decorrência do investimento que a diretoria vem realizando na busca de reforços no mercado.
Um dos destaques do elenco atual é o atacante Gabigol, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 diante do Corinthians disputada na última terça-feira (2), em partida de ida válida pela Copa Libertadores, Neo Química Arena. Diante do resultado conquistado fora de casa, a equipe Rubro-Negra terá maior tranquilidade e o apoio da torcida para buscar a vaga para a próxima fase da competição, marcado para a próxima terça-feira (9), no Maracanã.
Durante entrevista ao canal ‘Fui Clear???’, divulgada nesta quarta-feira (3), Gabigol revelou que não curte ser vaiado e nem ouvir vaias direcionadas a seus companheiros no estádio. Segundo ele, isso não ajuda em nada e é até um pouco de ingratidão de quem faz isso, diante dos títulos conquistados por parte do elenco atual.
“Daqui a pouco, como falei. Problema 0. Vai acontecer de um dia eu sair… agora os caras vão aposentar, vão chegar caras novos, mas o que eles fizeram ficam para sempre no clube. Aí você vai para o estádio vaiar o cara, pô. Eu acho que é ingratidão. (…) É por isso que eu acho que no Brasil as pessoas dão valor quando param ou quando vão embora. (…) O cara tá lá correndo por você. (…) Eu não consigo entender essas coisas. Eu não consigo entender uma torcida que vai para o estádio vaiar o time. Sendo que se eles ajudarem a gente, a gente vai ganhar. (…) A vaia não ajuda em nada (…)”, destacou.
Retirado de: Bola Vip
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…