Árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsa David Luiz em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo empilha sessões no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva na semana do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após Gabigol e Arrascaeta terem julgamento marcado para a véspera da partida contra o Athletico-PR, o STJD agendou o julgamento do caso de David Luiz para nada menos que o próprio dia do duelo contra o Athletico.
A Procuradoria do STJD denunciou David Luiz pela expulsão no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro foi enquadrado no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II, do CBJD (por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem).
Caso seja condenado, o camisa 23 pode pegar suspensão de até seis jogos. O número total já conta a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida.
David Luiz é o único denunciado que de fato não participará da partida contra o Athletico na próxima quarta-feira (17). Como mencionado acima, o jogador foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão automática.
Durante entrevista concedida à Rádio Grenal, o ex-meia D’Alessandro, atualmente diretor esportivo do Internacional, destacou…
O ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista do SBT, aproveitou sua participação no programa “Arena” para…
Em um domingo de vitória suada no Mané Garrincha, o Palmeiras derrotou o Vasco por…
Abel Ferreira segue como peça central no planejamento do Palmeiras para os próximos anos. Desde…
O volante brasileiro Casemiro pode atingir um patamar histórico no futebol europeu. Segundo o jornal…
Em meio a um cenário financeiro apertado, o América reforça sua estratégia de negociar atletas…