Árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsa David Luiz em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo empilha sessões no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva na semana do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após Gabigol e Arrascaeta terem julgamento marcado para a véspera da partida contra o Athletico-PR, o STJD agendou o julgamento do caso de David Luiz para nada menos que o próprio dia do duelo contra o Athletico.
A Procuradoria do STJD denunciou David Luiz pela expulsão no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro foi enquadrado no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II, do CBJD (por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem).
Caso seja condenado, o camisa 23 pode pegar suspensão de até seis jogos. O número total já conta a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida.
David Luiz é o único denunciado que de fato não participará da partida contra o Athletico na próxima quarta-feira (17). Como mencionado acima, o jogador foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão automática.
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…