Flamengo

Everton Ribeiro fala sobre situações de Erick Pulgar e Guillermo Varela no Flamengo e projeta ‘final’ contra o Palmeiras

Novo vice-líder do Brasileirão, o Flamengo agora segue em busca de alcançar o Palmeiras, líder isolado com nove pontos de vantagem. Para isso, um compromisso importante já no próximo domingo. O Rubro-Negro viaja a São Paulo para enfrentar o Alviverde no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

Em entrevista ao Globo Esporte, o meia Everton Ribeiro, um dos pilares da boa fase do Flamengo com Dorival Jr, analisou o confronto e afirmou que o elenco rubro-negro trata a partida como final.

— Estamos encarando todos esses jogos como se fossem finais. Estamos em um processo de recuperação no Brasileiro e não podemos mais errar. Todos estão concentrados e trabalhando forte para chegar nas horas de decisão conseguirmos fazer os resultados que precisamos, disse Everton Ribeiro.

O capitão e meia do Flamengo também analisou o elenco reformulado após chegadas e saídas na janela. Segundo Everton Ribeiro, o chileno Erick Pulgar e o uruguaio Guillermo Varela estão treinando muito bem. Ambos não estrearam e devem ficar disponíveis para o jogo contra o Palmeiras.

— Nossa equipe a cada ano se fortalece mais. Essa ano está muito forte. As contratações se encaixaram muito rápido, e temos jogadores que ainda nem estrearam (Pulgar e Varela). Estão treinando muito bem. A competição fica muito alta, e isso faz os jogadores sempre darem o melhor dentro de campo. Não somos só 11 e não somos só 22. Somos um grupo muito forte, disse o camisa 7.

Antes de viajar a São Paulo, o Flamengo visita o Athletico. Nesta quarta-feira, o time entra em campo em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). Na ida, no Maracanã, o jogo terminou empatado em 0x0.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

11 minutos ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

28 minutos ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

1 hora ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

2 horas ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

4 horas ago