Santos em jogo do Flamengo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo foi ao Morumbi na última quarta-feira (24) para enfrentar o São Paulo no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar da pressão sofrida, o Mengão venceu o duelo por 3 a 1 e conquistou uma vantagem importante na disputa.
Em um bom jogo do adversário, o Fla precisou se defender mais do que vinha fazendo sob o comando de Dorival Júnior. E neste momento que a defesa deu o nome e fechou as portas para o time paulista.
Na linha mais recuada, o Mais Querido conseguiu acabar com diversas oportunidades do São Paulo. Mas nos poucos momentos em que a bola foi em direção à meta rubro-negra, Santos fez boas defesas e salvou a equipe de sofrer mais gols.
A atuação segura do goleiro rendeu a ele o troféu de craque do jogo pela Copa do Brasil. Além do torneio, Santos também foi escolhido pela torcida como o melhor do Flamengo em campo.
Com Santos fechando as portas para os adversários e sendo o único titular nas três frentes, o Flamengo volta a campo no domingo (28) para enfrentar o Botafogo pela 24ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 18h (de Brasília), no Engenhão.
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…